Canela,

21 de julho de 2024

Anuncie

Gramado recebe a 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade

Compartilhe:

Na foto, Paulo Cuenca.

Pluralidade e a influência da Inteligência Artificial no mercado criativo vão nortear as discussões do evento que será realizado em junho, na serra gaúcha

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado aterriza novamente na serra gaúcha para realização da sua 23ª edição. O evento acontecerá de 7 a 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.

Nesta edição, o evento entregará ao público três dias de uma programação diversificada, e contará com especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o influenciador e editor-chefe da GKPB, Matheus Ferreira; Antonia Souza, COO da Lumxstudios; Pipo Calazans, CEO da DM9; Carmela Borst, CEO na Soul Code; Flávio Santos, CEO da MField; Paulo Cuenca, CEO da The Brain; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken, entre outros.

A programação do Festival contará ainda com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Outra parte integrante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.

A novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival.  Entre alguns nomes já confirmados, Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.

Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital. “É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, comenta.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é uma oportunidade imperdível para quem busca se atualizar e se inspirar com as tendências do mercado publicitário e de comunicação. A programação leva ao palco desde influenciadores e executivos de grandes marcas anunciantes, a especialistas e profissionais da publicidade que estão transformando o mercado. Os ingressos e a programação estão disponíveis no site oficial do evento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço:

DATAS: 07, 08 e 09 de junho/2023

HORÁRIO: Das 09h às 20:30

LOCAL: Centro de Gramado/RS

VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00

VENDAS: http://www.festivalgramado.com.br/