Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Vigilância Sanitária Municipal promove capacitação anual para profissionais da hotelaria

Compartilhe:

A Secretaria da Saúde, através da Vigilância Sanitária Municipal, está retomando seus treinamentos que foram interrompidos devido ao período pandêmico. No primeiro módulo, serão abordadas as boas práticas de manipulação no café da manhã da hotelaria. Os encontros acontecerão no auditório do Centro Municipal de Saúde nos dias 17, 19, 22, 24, 26, 29 e 31 do mês de maio, iniciando às 13h30, com carga horária de 2 horas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nessa primeira capacitação, o foco será a rede hoteleira da cidade, já que Gramado tem, proporcionalmente, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, fazendo com que o município tenha uma atenção especial ao setor quando se fala em segurança sanitária.

O certificado de participação na capacitação será exigido na renovação de licença sanitária municipal e serão disponibilizadas duas vagas por estabelecimento, que devem ser preenchidas pelo responsável pela área de manipulação de alimentos e por um colaborador que atue na gerência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As inscrições podem ser feitas pelos e-mails sanitaria@gramado.rs.com.br ou lpaloschi@acm-rs.com.br, ou pelo telefone (54) 3295-7100 ramal 4.

Crédito: Ascom/PMG