Canela,

19 de julho de 2024

Anuncie

Alunos da Escola Presidente Vargas realizaram Campanha do Agasalho

Compartilhe:

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas organizou a sua primeira Campanha do Agasalho, que ocorreu na primeira quinzena de maio, a partir de uma ideia trazida pelos alunos dos sétimos anos. A ação contou com a orientação e o suporte da professora Amanda Elizalde Martins nas disciplinas de Ensino Religioso, Educação Socioemocional e Sustentabilidade e Inovação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A campanha teve o objetivo de promover a educação para o bem e promover a sensibilização sobre o bem-estar individual e coletivo da população. A divulgação da ação na escola foi feita através de avisos, cartazes e um painel montado pelos alunos. Nas redes sociais da escola, os alunos divulgaram a campanha através de vídeos e cards, incentivando assim o uso das mídias e tecnologias no âmbito escolar.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A iniciativa envolveu alunos de todas as turmas, familiares e funcionários. A Campanha do Agasalho da escola findou com a entrega das doações para Secretaria de Cidadania e Assistência Social. “Logo vamos iniciar a Campanha do Agasalho no município, mas foi uma alegria ver os alunos engajados e fazendo a diferença no próprio bairro”, destacou o secretário Ilton Gomes.

Crédito: Ascom/PMG