Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Jovem que levou mais de 14 facadas morreu em decorrência dos ferimentos

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Fato aconteceu na noite deste sábado, no Bairro Canelinha. Sepultamento acontece nesta segunda (15)

Canela registrou o quarto homicídio do ano, no sábado (13), quando o jovem Erick Jardel Pereira Silva, 20 anos, morreu após ser vítima de um ataque a facadas.

A Brigada Militar de Canela foi acionada, por volta das 21h do sábado (13), para verificar a situação de um homem caído em via pública, na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Canelinha.

Conforme o comunicante, esse homem teria sido vítima de um roubo por parte de três indivíduos que o teriam agredido e após fugido do local.

Ao chegar ao local, os Policiais Militares encontram a vítima consciente e aguardou a chegada dos Bombeiros, os quais constataram que a vítima havia sido atingida por golpes de facas. Populares informaram que viram um carro preto que possivelmente teria sido utilizado pelos agressores, mas, não há testemunhas.

O jovem foi removido ao Hospital de Canela pelo Corpo de Bombeiros, aonde acabou falecendo. No HCC, foram identificados mais de 14 ferimentos provocados por arma branca.

Erick foi velado na Capela do Bairro São Lucas e o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda, no Cemitério Municipal.

Em 2022, Erick havia sido arrolado como testemunha em um processo judicial de homicídio, pois havia presenciado uma briga que terminou em morte. Ainda, segundo a Brigada Militar, o jovem tinha antecedentes policiais por roubo.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese na investigação.