Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Sonho Olímpico bate o Âncora e assume a liderança do Grupo C na Terceirona de Canela

Compartilhe:

Sonho Olímpico

Na última sexta-feira foi disputada a 10ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Canela.
Abrindo a rodada, o União Rancho Grande conquistou sua primeira vitória na competição. o URG bateu o Santa Catarina por 2 x 1 com gols de Jeremias (1) e Edilson (1), saindo da lanterna da competição, ficando em 5º com 3 pontos conquistados. Por outro lado, o Santa Catarina que marcou com Anderson, acabou caindo para a lanterna do grupo C, com apenas 1 ponto conquistado.

A segunda partida da noite definiu o líder do grupo. O Âncora entrou em quadra visando se isolar na liderança da competição, porém encontrou dentro das quatro linhas um forte Sonho Olímpico, que se impôs e venceu a partida por 4 x 3. Os gols da vitória foram marcados por Marco (2) e Kelvin (2). O Âncora marcou com Anderson (1), Daniel (1) e Luis Fernando (1).
Com a vitória, o Sonho Olímpico assume a ponta do grupo com 7 pontos conquistados, superando assim o Âncora, que caiu para 2º lugar com 6 pontos.

Fechando a rodada, o Amigos do Laço foi mais um a conquistar a primeira vitória. A vítima foi o Deixa Que Eu Chuto, que entrou em quadra precisando de uma vitória simples para assumir a liderança. Mas como o placar mostra, não foi o DQEC que saiu vitorioso. O Amigos do Laço mostrou raça dentro de quadra, vencendo por 3 x 1 com gols de Jerônimo, Pedro Henrique (1) e Igor (1). Rodrigo (1) descontou. Com o triunfo, o Amigos do Laço assume a 3ª colocação, com 4 pontos marcados. O Deixa Que Eu Chuto caiu para 4º lugar, também com 4 pontos.

Confira como ficou a classificação do Grupo C:

Nesta segunda-feira (15) acontece a 11ª rodada da competição, com partidas válidas pelo grupo A. Abrindo a jornada esportiva, o Abelhudos enfrenta o Futibas de Terça em confronto direto, ambas equipes buscam se aproximar do líder do grupo, o Guará. Em seguida, em confronto direto da parte da tabela, os lanternas Brooklyn e Galáticos se enfrentam buscando afastar a má fase.
Fechando a rodada, o líder Guará quer manter o 100% e se isolar ainda mais na liderança ao enfrentar o Atlético Canelense. MB Sports/Santa Marta folga na rodada. Confira a classificação do grupo A: