Canela,

19 de julho de 2024

Anuncie

11ª rodada da Terceirona de Canela é marcada por goleadas

Compartilhe:

Guará F.C.

Nesta segunda-feira (15) foi disputada a 11ª rodada da Terceira Divisão de Canela. As partidas foram válidas pelo Grupo A da competição.

Abrindo a rodada, o confronto entre os últimos colocados do grupo pegou fogo. Brooklyn e Galáticos entraram em quadra buscando seu primeiro ponto. Com gana, determinação e muita raça, as equipes fizeram uma partida espetacular para quem esteve presente no Ginásio Carlinhos da Vila. O Brooklyn venceu o jogo por 5 x 4, com quatro gols de Igor (4) e um de Vinicios (1). O Galáticos marcou com Caetano (2), Adry (1) e Anderson (1). Mesmo com a vitória, o Brooklyn não subiu na tabela, se mantendo na 6ª colocação, com 3 pontos conquistados. O Galáticos segue sem vencer, foram três partidas e três derrotas, se mantendo na lanterna do grupo.

Na segunda partida da rodada, o Abelhudos voltou a vencer. A vítima foi o Futibas de Terça, que não teve forças para impedir o forte ataque adversário. O Abelhudos venceu a partida por 9 x 3, com gols de Gustavo (4), Gabriel A. (2), Bruno M. (2) e Bruno E. (1). O Futibas de Terça descontou com Fábio (2) e Jonatã (1). O Abelhudos se manteve em 2º lugar com 6 pontos. O Futibas de Terça caiu de 3º para 5º lugar e tem 3 pontos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Pra fechar a rodada, o líder Guará segue 100% ao golear o Atlético Canelense por 4 x 0. Os gols da vitória foram marcados por Alex (2), Márcio (1) e Vinícius (1). Dessa forma, o Guará chegou a 9 pontos e é o líder isolado do Grupo A.

Confira a classificação do Grupo A:

Nesta quarta-feira (17), acontece a 12ª rodada, com partidas válidas pelo grupo D. Abrindo a rodada, o Velez enfrenta o Saideira. Ambas equipes possuem 4 pontos e estão em 4º e 2º lugar respectivamente.
A segunda partida da rodada será entre o líder Boleiros e o lanterna Colônia. E fechando a rodada, o River enfrenta o Galera do Estevão.

Confira a classificação do Grupo D:

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na sexta-feira (19), será disputada a 13ª rodada, com partidas válidas pelo Grupo B. Abrindo a jornada, o Bona Tintas entra em quadra para enfrentar o Bergen Haus. Em seguida, o Toque de Letra busca a liderança do grupo enfrentando o lanterna Vila Miná. Fechando a rodada, o Tirivinhas enfrenta Os Guri da Resenha em um confronto direto pela liderança.

Confira a classificação do Grupo B: