Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

COLOQUE EM ORDEM • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Gênesis 1:2, está escrito: “A Terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas”. “Sem forma” significa estar fora do lugar original, em desordem. “Estar vazia” significa estar em confusão. “Estar em trevas” indica que nada está claro, há ignorância. Esses são os três problemas básicos do homem: desordem, confusão e ignorância.

A desordem leva à confusão, que, por sua vez, implica à ignorância. É como se alguém entrasse em sua casa e trocasse tudo de lugar, deixando tudo em desordem. Embora, tudo esteja presente, você fica confuso, desconhecendo sua casa, por conseguinte, torna-se ignorante com relação a ela. Por isso, a partir de Gênesis 1:3, Deus nada criou, Ele apenas organizou. Tudo já estava criado, mas fora de ordem. Em nossa vida é assim, pois tudo o de que precisamos já está conosco. Basta colocarmos em ordem segundo os ensinamentos divinos.

“Desordem, confusão e ignorância. São os três problemas bases da nossas vidas que só Deus pode resolver!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo, venho em Tua presença para confessar, e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu possa exaltá-La. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajudando e orando. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço-Te que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Peço-Te tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste, Senhor, em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1