Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Igrejinha – Trio é preso com rádio na frequência da Polícia

Compartilhe:

Autores foram presos por associação criminosa

Na manhã de terça-feira (16), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu três indivíduos que estavam com um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, que possivelmente estariam realizando levantamento para furtos arrombamentos em residências.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 11 horas, os Policiais Militares em patrulhamento na Tristão Monteiro, Bairro Casa de Pedra, desconfiaram de um veículo Ford Fiesta, placas de São Leopoldo, de cor preta, com três tripulantes.

Foi realizada a abordagem, sendo encontrado com os suspeitos um rádio comunicador ligado na frequência da BM, com abrangência de todo o Estado. Questionados sobre o transmissor, nenhum deles soube responder sobre a procedência. Ao realizar a revista ao veículo, que está em nome do pai de um deles, foram encontradas ferramentas geralmente utilizadas no arrombamento de imóveis. Ao serem perguntados sobre o motivo de estarem na região, tentaram inventar desculpas que não cabiam, nem comprovaram.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Depois um deles confessou que eles teriam vindo olhar residências para o cometimento de furto, não tendo um local ainda definido.

Os três suspeitos: de 20, 29 anos, e o terceiro de 21 anos, com antecedentes por roubos e furtos, todos moradores de São Leopoldo, foram presos por associação criminosa. O veículo foi apreendido.

Foto: Reprodução/1º BPAT