Canela,

12 de abril de 2024

Anuncie

Associação dos Moradores do Bairro Vila Boeira é reativada

Compartilhe:

Após oito anos em hiato, moradores se reuniram em prol da segurança do bairro

A Associação dos Moradores do Bairro Vila Boeira foi reativada após aproximadamente oito anos em pausa. A decisão da retomada se deu em razão dos diversos furtos que vinham ocorrendo na região, e alguns moradores se dispuseram a tomar frente da causa para reforçar a segurança do bairro através de ações comunitárias.

Fazem parte da direção da associação, o Presidente, Tiago Souza Rodrigues, o Vice-presidente, Rodrigo Samuel Colombo Camilo, a 1ª Secretária, Tânia Regina Marques Sanguine, o 2° Secretário, Márcio Valim Cardoso, a Tesoureira, Vanessa Daros Gross e o Agente Social, Eduardo Moacir Bhon Gonzaga.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A primeira atividade de retorno foi a campanha de placas, onde foram inseridas sinalizações em diversos pontos do bairro, alertando sobre o monitoramento dos populares em parceria com a Brigada Militar de Canela. Na sequência, a associação pretende instalar câmeras de monitoramento com acesso simultâneo dos residentes, para maior eficácia da segurança.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Pretendem também, futuramente, apoiar a EMEF Ernesto Dornelles e ampliar a rede de ajuda comunitária. Para isso, a instituição busca apoio financeiro de empresários e habitantes que desejem ajudar nas ações, assim como, procuram apoio do bairro para que a associação se expanda e consiga abranger a maior área possível.

Para ficar por dentro das ações e ter mais informações sobre a instituição, acesse o Instagram @bairroboeiracanela.