Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Boleiros vence o lanterna Colônia e segue líder do Grupo D na Terceirona de Canela

Compartilhe:

Cleisson e Neemias erraram suas cobranças, agora o Boleiros se despede da competição

Na noite desta quarta-feira (17), foi disputada a 12ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, com partidas válidas pelo Grupo D. Abrindo a rodada, o Saideira/Madrigal venceu o Velez por 3 x 2, com gols de Charles (2) e Jucemar (1). O Velez diminuiu com Guilherme (1) e Flávio (1).
Com o resultado, o Saideira se manteve na 2ª posição, agora com 7 pontos. O Velez se manteve em 4º lugar, com 4 pontos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na segunda partida da noite, o líder Boleiros entrou em quadra para enfrentar o lanterna Colônia. Quem esperava um jogo fácil, estava errado. O lanterna dificultou a partida, pressionou e jogou bem, porém mesmo com toda a raça colocada em quadra, acabou perdendo mais uma partida. Neemias (3) foi o grande destaque da partida, anotando um hat-trick e sendo vital para a vitória do líder. Miqueias (1) também marcou, fechando assim o placar. Os gols do lanterna foram marcados por Gustavo Padilha (1), Valdeir (1) e Cassiá (1). Com a vitória, o Boleiros se manteve líder do Grupo D, com 7 pontos. O Colônia segue sem vencer, amargurando mais uma rodada na lanterna da competição.

Fechando a rodada, o Galera do Estevão massacrou o River. A partida terminou em 7 x 1, com destaque para Felipe (4) que balançou as redes em quatro oportunidades. Darlan (1), Paulo (1) e Leonardo (1) fecharam o placar. O gol de honra do River saiu dos pés de Fernando (1). Com os 3 pontos conquistados, o Galera do Estevão soma 7 pontos na tabela, se mantendo na 3ª posição. O River segue em 5º lugar sem ter pontuado na competição.

Confira a classificação do Grupo D:

Na segunda (22), será disputada a 13ª rodada, com partidas válidas pelo Grupo B. Abrindo a jornada, o Bona Tintas entra em quadra para enfrentar o Bergen Haus. Em seguida, o Toque de Letra busca a liderança do grupo enfrentando o lanterna Vila Miná. Fechando a rodada, o Tirivinhas enfrenta Os Guri da Resenha em um confronto direto pela liderança.

Confira a classificação do Grupo B: