Canela,

11 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por embriaguez ao volante após quase atropelar policial militar em Canela

Compartilhe:

Na noite quarta-feira (17), por volta das 19h45, a Brigada Militar de Canela recebeu ligações, via 190, relatando que na rua Guilherme Diestmann, no Bairro Vila Boeira, uma camionete Fiat Strada, cor prata, teria colidido contra o meio fio e que o condutor, com sinais de embriaguez, estava tentando sair com o carro com certa de dificuldade de manobrar.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição foi ao endereço e visualizou o veículo parado, com o condutor dentro visivelmente embriagado. Após variais ordens para que descesse do veículo, o condutor não obedeceu e prosseguiu tentando deixar o local. Ao arrancar jogou o veículo na direção de um Policial Militar. O suspeito foi acompanhado até a rua José Joaquim Velho, onde foi possível realizar abordagem.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O homem de 58 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante (duas vezes), foi preso em flagrante. Ele ainda se encontrava com a carteira de habilitação (CNH) cassada, No hospital o médico plantonista atestou seu estado etílico. Ele foi encaminhado ao presídio de Canela.