Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Gramado prende motorista de Uber que realizava tele-entrega de drogas para facção criminosa

Compartilhe:

No início da noite de quinta (18), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, que agia na modalidade de tele-entrega para facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

O suspeito vinha sendo monitorado há dias, apurando-se que efetuava as entregas de entorpecentes utilizando um veículo HB20, o qual vinha atuando com intensidade na atividade criminosa. Além disso, paralelamente, atuava como motorista de aplicativo.

No momento da abordagem, foram apreendidas várias porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy com o suspeito, já fracionadas para venda. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro, um celular/smartphone e uma máquina de cartão de débito/crédito. O veículo usado na atividade criminosa foi recolhido.

A abordagem ocorreu no Bairro Carniel, em frente a um espaço público destinado a prática de esportes e lazer.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, integrando a operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino e lazer. Após os trâmites legais   o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Denúncias sobre tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do WhatsApp (54) 99279-3733.