Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Homem é preso por tentativa de homicídio em Canela

Compartilhe:

Crime foi na noite de sábado, na área central e o autor foi preso no bairro São José

Na manhã de domingo (21), a Brigada Militar de Canela, por volta das 06h15, abordou, na avenida Dom Luiz Guanella, bairro São José, o autor de uma tentativa de homicídio com arma branca, ocorrido na noite de sábado (20), na área central.

Durante patrulhamento, os Policiais Militares visualizaram e abordaram o homem, de 20 anos, com vasta ficha criminal, tráfico de drogas (seis vezes), roubos (quatro vezes), porte ilegal de arma (três vezes), disparos de arma de fogo, e triplo homicídio. Ele confessou a autoria das facadas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O crime

Na noite de sábado, por volta das 20h45, a Brigada Militar recebeu ligação, via 190, do recepcionista de um hotel, na Rua Rodolfo Schilieper, informando que um homem, todo ensanguentado, teria entrado no estabelecimento a fim de se proteger de algum agressor. A vítima teria sido esfaqueada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No local, o comunicante relatou que a vítima teria evadido do local antes mesmo da chegada do socorro. Durante buscas nas proximidades, o homem, de 20 anos, foi localizado caminhando, sendo de imediato conduzido ao hospital. A vítima possuía duas lesões, uma nas costas e uma na barriga. Seu estado de saúde era estável e não corria risco de vida, mas permaneceu internado para exames e observação.

O primo da vítima, que estava junto com ele durante o fato, reconheceu e informou quem era teria desferido as facadas. O autor foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.