Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Gramado tem novos pontos de wi-fi gratuito

Compartilhe:

O Gramado Conecta é a rede de wi-fi aberta que o Executivo municipal, através da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e Secretaria da Administração, oferece de maneira gratuita aos moradores e turistas em diversos pontos da cidade. Ao todo, o projeto prevê a instalação de mais de 170 pontos de internet por Gramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A rede já está sendo instalada e até o momento os pontos de wi-fi gratuito estão na Biblioteca Pública Cyro Martins, na Central de Informações ao Turista, na EMEI Paulina Benetti, na Medicina do Trabalho de Gramado, no prédio administrativo da Prefeitura e na sede da Secretaria da Saúde.

“Nosso plano é deixar a cidade cada vez mais conectada, por que isso era um propósito da gestão Nestor e Luia de proporcionar ao gramadense e aos nossos turistas uma internet de qualidade e que atendesse às necessidades. Por isso, trabalhamos incansavelmente na Secretaria de Inovação para trazer a instalação desta rede em Gramado. Agora, estamos vendo nossa cidade mais digital e interativa”, comentou o secretário de Inovação, Ike Koetz.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O próximo passo será a instalação em todas as escolas da rede municipal, nos postos de saúde e em todas as praças públicas de Gramado.

Crédito: Ascom/PMG