Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Toque de Letra goleia o lanterna e assume a liderança do Grupo B

Compartilhe:

Toque de Letra

Na noite desta segunda-feira (22) foi disputada a 13ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela.

Abrindo a jornada, o Bona Tintas continuou a sua recuperação ao bater o Bergen Haus por 2 x 0, com dois gols de Nicolas. Com o resultado, o Bona Tintas assume a 4ª colocação com 6 pontos conquistados. O Bergen Haus caiu para a 5ª colocação, com 3 pontos.

Em seguida, o Toque de Letra goleou o lanterna Vila Miná por 5 x 0. Ítalo (3), Lucas G. (1) e Tainan (1) marcaram os gols que colocaram o Toque de Letra na liderança do Grupo B. Com os três pontos somados, agora lidera com 9 pontos. O Vila Miná segue na lanterna sem pontuar na competição.

A rodada foi encerrada com outra goleada. Em confronto direto, o Tirivinhas atropelou o, até então líder do grupo, Os Guri da Resenha. Os gols da vitória por 6 x 2 foram marcados por Alisson (2), Jeferson (2), Dionata (1) e Davi (1). Os Guri da Resenha marcaram com Julio (1) e Jonatas (1). Com o resultado, o Tirivinhas sobe para a 2ª colocação, com 9 pontos. Também com 9, Os Guri da Resenha caem para a 3ª colocação.

Confira como ficou a classificação do Grupo B:

Já nesta quarta-feira (24) é a vez das equipes do Grupo C entrarem em quadra. Abrindo a jornada da 14ª rodada, o Âncora quer mostrar a sua recuperação após perder na última rodada. O adversário é o Deixa Que Eu Chuto. Em seguida, o União Rancho Grande entra em quadra para o confronto contra o Amigos do Laço. Fechando a rodada, o líder do grupo, Sonho Olímpico, enfrentar o lanterna Santa Catarina.

Confira a classificação do Grupo C: