Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende traficante em bar da área central de Canela

Compartilhe:

Em abordagem no bar, foram localizadas três máquinas caça-níquel e o dono do estabelecimento assinou um Termo Circunstanciado

Na madrugada dessa quarta-feira (24), a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, em ações de polícia em Canela, ao passar em frente a um bar da área central, visualizou o veículo Renault Sandero, conhecido pelo uso para tráfico de drogas.

O carro estava estacionado e suspeito parado em frente ao estabelecimento. Ao ver a viatura, ele largou um invólucro ao chão. O homem, de 41 anos, foi abordado, sendo encontrado com ele, uma bucha de cocaína. Os Policiais Militares encontraram o material que ele tentou se desfazer, constatando se tratar de outras quatro porções da substância, além de dinheiro referente as vendas já realizadas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O traficante, com antecedentes por posse de entorpecentes, furtos, outros crimes contra a família e denunciação caluniosa, foi preso em flagrante.

Na sequência a guarnição realizou a abordagem no bar, sendo localizadas três máquinas caça-níquel, estilo maleta, ligadas e em pleno funcionamento. Dentro dos equipamentos, também encontrado dinheiro das apostas.

Foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar ao responsável do estabelecimento, de 46 anos, que já possui antecedentes pela contravenção, e as máquinas foram apreendidas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM