Canela,

16 de maio de 2024

Anuncie

Pousada Três Pinheiros é uma das 12 melhores da América do Sul no Travellers’ Choice

Compartilhe:

Divulgação.

A pousada Três Pinheiros, de Gramado (RS), está entre as 12 melhores pousadas da América do Sul no Prêmio Travellers’ Choice 2023. O ranking da premiação é feito a partir das avaliações dos viajantes na plataforma de viagens TripAdivisor, em um período de doze meses. “Foi com muita alegria e satisfação que recebemos este reconhecimento entre as melhores pousadas da América do Sul. A conquista é resultado da aproximação com nossos hóspedes. Diariamente, demostramos a gratidão de tê-los conosco e fazemos tudo para que se sintam em casa”, comenta Luis Arlei Zamberlan, proprietário da pousada Três Pinheiros. Essa é a primeira vez que o empreendimento está entre as melhores pousadas da América do Sul.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A pousada Três Pinheiros foi inaugurada em 2015 e em 2017 a gestão foi assumida por Zamberlan, que iniciou um trabalho para que o local fosse bem recomendado por seus diferenciais em serviços, estrutura e atendimento. “Nosso hóspede geralmente está realizando um sonho de conhecer Gramado e como fazemos parte deste sonho temos a obrigação de superar suas expectativas com carinho, respeito e humildade, sem perder o profissionalismo”, acrescenta. Segundo ele, a parceria com a Flui Hotelaria, consultoria especializada em gestão de hotéis e pousadas, foi fundamental para a entrada no ranking das melhores no Travellers’ Choice. “O trabalho da consultoria contribuiu para uma gestão mais eficiente dos nossos canais de venda, deixando mais tempo para nos dedicarmos à satisfação de nossos clientes e colaboradores. Essa parceria foi o start para aproveitar um potencial que antes talvez não imaginávamos até onde poderíamos nos levar”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Flui Hotelaria atende a Pousada Três Pinheiros desde 2022, com foco na área de vendas e de RM. A consultoria implantou práticas de flutuação tarifária, previsões e planejamento comercial, aplicou treinamentos de hospitalidade e vendas com a equipe e contribui com mentoria para a gestão. “Com o crescimento da hotelaria em Gramado e a abertura de grandes empreendimentos, o desafio das pousadas familiares é ainda maior na área de vendas. Os proprietários Luis e Marciane entenderam o valor que eles possuem enquanto opção de hospedagem em Gramado e que os maiores diferenciais da pousada são o carinho e o atendimento personalizado que oferecem. Com isso, passaram a investir mais em treinamento de equipe e melhorias constantes em estrutura, tanto de acomodações, quanto de lazer, alimentos e bebidas”, explica Elis Zilli, sócia-diretora da Flui Hotelaria.