Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Sonho Olímpico tropeça contra o lanterna e vê o Âncora assumir a liderança do Grupo C

Compartilhe:

Santa Catarina

Na noite desta quarta-feira (24), foi disputada a 14ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. Todas as partidas foram válidas pelo Grupo C.

Abrindo a jornada, o Âncora bateu o Deixa Que Eu Chuto por 3 x 1, com gols de Anderson (1), Paulo Cezar (1) e Daniel (1). O gol de honra foi marcado por Gustavo (1). Com a vitória, o Âncora reassume a liderança do grupo, com 9 pontos. O Deixa Que Eu Chuto caiu para a 5ª colocação, com 4 pontos.

Em seguida, o União Rancho Grande seguiu com a sua recuperação no campeonato ao bater o Amigos do Laço por 2 x 1. Edilson (2) balançou a rede duas vezes e garantiu os três pontos. Henrique (1) descontou. Somando os 3 pontos, o União Rancho Grande assume a 3ª posição, com 6 pontos. O Amigos do Laço é o 4º lugar, com 4 pontos marcados.

Fechando a rodada, o Sonho Olímpico perdeu a liderança ao tropeçar contra o lanterna Santa Catarina. Em um jogo difícil, o ex-líder empatou em 2 x 2. Jackson (1) e Kelvin (1) marcaram para o Sonho Olímpico, Cristiano (2) marcou para o Santa Catarina. Com o empate, o Sonho Olímpico cai para a 2ª colocação com 8 pontos marcados. O Santa Catarina segue na lanterna, com 2 pontos.

Confira a classificação do Grupo C:

A 15ª rodada acontece na segunda-feira (29), com partidas válidas pelo Grupo A. Abrindo a jornada, o Futibas de Terça entra em quadra para enfrentar o MB Sports/Santa Marta. Em seguida, o Abelhudos visa a liderança ao enfrentar o lanterna Galáticos. Fechando a rodada, o Brooklyn enfrenta o Atlético Canelense. O líder Guará folga na rodada.

Confira a classificação do Grupo A: