Canela,

19 de julho de 2024

Anuncie

Iniciada a obra para nova Unidade de Saúde no bairro Moura

Compartilhe:

O bairro Moura receberá uma nova unidade de saúde nos próximos meses. Com recursos próprios do município, a unidade será construída através do modelo de obra modular, que é uma metodologia de construção civil em que os módulos são transportados um a um e montados para formar a construção. A unidade atenderá a população dos bairros Moura, Dutra e Mato Queimado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Teremos uma unidade capaz de triplicar o número de atendimentos que são oferecidos hoje no bairro, através de uma unidade com 930 metros de área construída no formato de obra modular, que é rápido e moderno. Seguimos inovando para atender a nossa população com qualidade, conforme uma determinação do nosso prefeito Nestor e vice Luia”, destaca o secretário Jeferson Moschen.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A nova Unidade de Saúde ficará ao lado da Secretaria da Agricultura, em uma área de 2.500 metros quadrados. “Já iniciamos a parte de espalhamento de rachão e estamos executando a terraplanagem do terreno que receberá os módulos. O próximo passo é a instalação da fundação e o nosso prazo para conclusão é de quatro meses”, diz o engenheiro Arthur Souza, da empresa Verdi Sistemas Construtivos, responsável pela obra.

Crédito: Ascom/PMG