Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

Três homens foram presos por tráfico de drogas neste fim de semana em Canela

Compartilhe:

Dois foram presos no São Rafael e um no Vila Boeira

Neste final de semana, as guarnições da Brigada Militar prenderam mais três traficantes em Canela, em duas ações distintas, uma no Bairro São Rafael, e outro no Bairro Vila Boeira.

No começo da noite de sábado (27), por volta das 19h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em patrulhamento na rua Tiradentes, São Rafael, percebeu que ocorria som alto em uma casa, perturbando a vizinhança. Enquanto os Policiais Militares conversavam com o morador, referente ao som alto, percebeu que na casa ao lado, local que já havia denúncia de venda de drogas, ocorria uma movimentação estranha.

Um homem saiu rapidamente para rua e largou uma bucha grande de cocaína ao chão. Na área da referida casa, outro homem largou mais seis buchas de cocaína. Um terceiro homem largou uma sacola em cima de um sofá, com quatro porções de maconha e grande quantia em dinheiro.

Os três foram abordados. O primeiro homem relatou que tinha recém adquirido uma bucha de cocaína por R$200,00. Os outros dois confessaram que pegaram um malote de drogas para revender.

Os autores, um homem, de 38 anos, com antecedentes por furto e estupro, e o outro, de 36 anos, com antecedente por homicídio tentado, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já na noite de domingo (28), por volta das 23h20, a Brigada Militar de Canela, em patrulhamento na Rua Fernando Spall, Bairro Vila Boeira, realizou averiguação em um local onde haviam denúncias de comercialização de drogas.

No ponto denunciado, foi visualizado um grupo de pessoas saindo da residência, não sendo possível os abordar, mas foi abordado o suspeito de ser responsável pelas vendas, que estava na frente da residência.

Com ele, um homem, de 22 anos, foram encontradas sete buchas de cocaína, com peso de oito gramas, três porções de maconha, sendo cinco gramas, e dinheiro das vendas já realizadas. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM