Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Bons jogos marcam a 14ª rodada da Terceirona de Canela

Compartilhe:

O Atlético Canelense se despediu da competição após uma boa campanha no grupo mais difícil da competição

Na noite desta segunda-feira (29), foi disputada a 14ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. Rodada que foi marcada por bons jogos do Grupo A da competição.

Abrindo a jornada, o MB Sports/Santa Marta goleou o Futibas de Terça por 6 x 2, com um grande destaque para Rafael (4), que balançou as redes quatro vezes. Guilherme (1) e Fernando (1) fecharam o placar na goleada. O Futibas descontou com Luis (1) e Fábio (1). Com a vitória, o MB foi a 6 pontos, ficando na 4ª colocação. O Futibas está na 5ª colocação com 3 pontos.

Seguindo na rodada, o Abelhudos encontrou dificuldade contra o Galáticos. O lanterna fez jogo duro e colocou à prova a qualidade do Abelhudos, que mesmo com problemas superou o adversário. A partida terminou em 2 x 1. Gustavo (1) e Gabriel A. (1) marcaram os gols que mantiveram o Abelhudos com 100% de aproveitamento na competição. Somado os 3 pontos, o Abelhudos se manteve na 2ª colocação com 9 pontos conquistados. O Galáticos descontou com Gabriel (1), seguindo na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Fechando a rodada, o Atlético Canelense venceu o Brooklyn por 5 x 3. Os gols da vitória foram marcados por Adrian W. (3), Israel (1) e João Vitor P. (1). Com a vitória, o Atlético assumiu a 3ª colocação com 6 pontos conquistados. O Brooklyn descontou com Vinicios (2) e Delcimar (1), seguindo na 6ª colocação com 3 pontos marcados.

Confira como ficou a classificação após a rodada:

Na quarta-feira (31), será disputada a 15ª rodada, com partidas válidas pelo Grupo D. Abrindo a rodada, o Galera do Estevão enfrenta o Boleiros em confronto direto pela liderança. Ambas equipes estão com 7 pontos, Boleiros é o líder e o Galera do Estevão é o 3º lugar.
Em seguida, o Saideira visa a liderança também, o adversário é o River, que ainda não pontuou na competição. Fechando a rodada, o Velez enfrenta o lanterna Colônia.

Confira a classificação do Grupo D:

Fechando a jornada esportiva desta semana, na sexta-feira (02/06), será disputada a 16ª rodada, com partidas válidas pelo Grupo B. Abrindo as disputas, Os Guri da Resenha quer se recuperar de seu último confronto. O adversário é o lanterna Vila Miná. Em seguida, o líder Toque de Letra enfrenta o Bona Tintas. E fechando a rodada, o Tirivinhas enfrenta o Bergen Haus.

Confira a classificação do Grupo B: