Canela,

27 de maio de 2024

Anuncie

Canelense integra elenco de musical da Broadway em São Paulo

Compartilhe:

Gustavo Waz iniciou seus trabalhos em 2010 através do Sonho de Natal, de Canela, e no mesmo ano passou a ser convidado para outros eventos na região, principalmente, em Gramado, onde realizou a maior parte de seus trabalhos locais.

Com apenas 10 anos de idade, começou a estudar teatro, depois integrou dança e canto e, posteriormente, incluiu acrobacias aéreas e maquiagens em seus estudos. Ingressou no Natal Luz, de Gramado, em 2014 e foi para o Rio de Janeiro, onde estudou na escola focada em teatro musical CEFTEM, buscando aprimorar seu trabalho em espetáculos musicais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em 2022, interpretou o personagem “Ryder”, em Patrulha Canina – O Musical, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Neste ano, Gustavo faz parte do elenco de protagonistas do renomado musical “O Rei Leão”, da Disney, que será montado no Brasil pela T4F Musicais. O espetáculo é uma franquia original, reproduzido exatamente como acontece na Broadway, com a mesma equipe criativa e de direção.

Gustavo dará vida a ED, a hiena engraçada, que faz parte do trio de vilões que tenta matar Simba. Além desse personagem, também é cover dos personagens Timão e Zazu. “O processo de audições durou três meses, mais ou menos, e foi muito intenso! Os bonecos e as cenas são muito desafiadoras para os atores. É uma responsabilidade muito grande dar vida a essa história que marcou tantas gerações e que significa tanto para a cultura mundial!”, relata Gustavo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Musical estará em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, com estreia no dia 20 de julho.