Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Operação contra homicídios é deflagrada pela Polícia Civil de Rolante

Compartilhe:

Foram cumpridos sete mandados de prisão

A Polícia Civil de Rolante realizou, na manhã desta terça-feira (30), uma operação policial de combate a homicídios praticados neste ano na cidade. Ao todo, cerca de 25 policiais civis cumpriram sete mandados de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão.

A ação policial prendeu os responsáveis pela morte de Rian Rafael Reichert Lessing, ocorrida em março deste ano, em Rolante. Na ocasião, a vítima, de 19 anos, foi morta em sua casa, na localidade de Linha Reichert, interior da cidade, quando cerca de quatro suspeitos efetuaram cinco disparos de pistola contra ele.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, referiu que a equipe de policiais civis de Rolante trabalha com muita qualidade no esclarecimento de homicídios da cidade, com elevados índices de esclarecimento, responsabilização e prisões. A autoridade referiu que, na cidade, foram quatro os homicídios ocorridos neste ano, sendo todos esclarecidos pela Polícia Civil.

Na ação desta manhã, foram identificados o mandante do crime, que cumpre pena junto ao sistema prisional, e seus executores. As prisões e buscas ocorreram nos Bairros Linha Reichert, Centro, Areia e Rio Branco. Os criminosos foram encaminhados para o sistema prisional e respondem a inquérito policial por homicídio qualificado, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM