Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

OUVIA, MAS NÃO OBEDECIA • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

O rei Saul foi ungido para reinar sobre Israel. Deus revelava-Se a ele diretamente e também por meio do profeta Samuel, dando a Saul a oportunidade de ser abençoado. Mas, como sua vontade própria era forte, fazendo com que ele não cumprisse as determinações divinas, Saul não ouviu as ordens de Deus. A vontade própria é um sério problema para o plano divino. Por isso, Deus rejeitou Saul como rei, estabelecendo Davi em seu lugar.

O coração de Saul não via Deus como o Ser mais importante, pois nele havia ídolos. Deus havia chamado Saul para cumprir ordens, a fim de que os inimigos de Deus fossem eliminados. Contudo, Saul ouvia, mas não obedecia ao Senhor. Isso prova que a desobediência fortalece os inimigos de Deus. Somente a obediência livra-nos dos inimigos de Deus, concedendo-nos, por conseguinte, Suas bênçãos.

“A vontade própria é um sério problema para o plano divino!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que, neste momento, seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.

Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo, com a vassoura de fogo de Deus, estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda-os, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.

Eu, agora, ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Agradeço-te, Senhor, e que o fluir e a unção interior do Espírito tomem o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.

Amém!

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1

“Porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” 
(Lucas 6: 38)