Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Grupo Brocker recebe agências corporativas na Serra Gaúcha

Compartilhe:

O Grupo Brocker, referência em receptivo e logística para eventos no sul do Brasil, recebeu agências corporativas MICE para uma viagem de quatro dias pela Serra Gaúcha. A ação é parte do projeto MICE² Connections, que capacita os participantes sobre o enorme potencial do destino para receber eventos de todos os portes. “Preparamos uma programação com experiências de imersão nos principais atrativos da Serra Gaúcha, apresentando aos profissionais da área o potencial do destino para receber eventos corporativos e viagens de incentivo”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A viagem de capacitação, realizada entre os dias 25 e 28/05, contou com gestores de onze empresas do segmento sediadas em São Paulo (SP). O grupo ficou hospedado no Wyndham Gramado Resort e a programação incluiu visitas técnicas em demais parceiros e patrocinadores do projeto, como Snowland, Bondinhos Aéreos de Canela, Pé da Cascata Explorer, Gatzz, Laghetto Stilo Vita, Hotel Master Gramado, Restaurante Catherine, Malbec e Casa Muttoni. “Foi uma viagem com experiências únicas e muitas surpresas preparadas em cada um dos atrativos. Nestes quatro dias, nossos convidados puderam conhecer as novidades e os diferencias da nossa região para o mercado de eventos”, acrescenta Carlise Bianchi, Diretora do Grupo Brocker.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O projeto MICE² Connections tem o apoio da Secretaria de Turismo de Gramado e do Convention Região das Hortênsias. Junto com o Grupo Brocker, participam do projeto Snowland, Bondinhos Aéreos de Canela, Gatzz, Hotel Master Gramado e Rede Laghetto.