Canela,

16 de maio de 2024

Anuncie

Venda de ingressos dos espetáculos do Natal Luz para grupos e empresas inicia dia 1º de junho

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Para o público em geral a partir de 08 de julho

Uma das maiores atrações natalinas do Brasil está com novidades para a aquisição de ingressos para os espetáculos desta 38ª edição.

Para agências e Operadoras de viagens as vendas iniciaram em abril deste ano. Lotes de ingressos para este segmento garantiu descontos diferenciados entre 22% e 30% sobre o preço praticado na época da compra e estará disponível até o dia 25 de outubro. Estes ingressos estão sendo vendidos a preços diferenciados desde abril, e foram reajustados em 1º de maio. Os próximos reajustes serão em 1º de junho, 1º de agosto, 1º de outubro e 26 de outubro de 2023, quando inicia o 38º Natal Luz de Gramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

E a partir desta quinta-feira, dia 1º de junho, a Gramadotur prepara novidades. Para abranger também grupos e empresas que organizam e trazem seus grupos para o Natal Luz, irão iniciar as vendas de ingressos para este segmento, pois este ano, a organização do evento abriu a venda de ingressos com condições especiais para esse público, onde os ingressos poderão ser adquiridos com 10% de desconto no pacote de compra mínima de 10 ingressos. A estratégia foi pensada em função de muitos destes grupos já terem reservas em hotéis da cidade e preferem adquirir os ingressos com antecedência para garantir que seus passageiros possam assistir aos espetáculos deste ano. As vendas para essa categoria acontecem até a data de encerramento dos grandes espetáculos do Natal Luz, dia 14 de janeiro de 2024.

As empresas ainda não cadastradas e que desejarem efetuar o cadastro para aquisição de ingressos para grupos, deverão acessar o site oficial de venda de ingressos do Natal Luz de Gramado e preencher formulário disponível para credenciamento, comprovando a documentação exigida (Cartão do CNPJ, Contrato Social ou Registro de MEI, Registro do CADASTUR válido, documento do representante legal e, se for o caso, procuração). Fique atento à qual categoria você pertence, pois cada uma tem a sua política de compra.

Outra novidade anunciada pela Gramadotur é que no dia 1º de julho será disponibilizada uma pré-venda de ingressos, pelo período de sete dias corridos, e exclusiva para a empresa apresentadora do evento. Já a partir do dia 08 de julho as vendas de ingressos dos espetáculos estarão disponíveis para o público em geral.

Fique atento, aproveite e garanta os seus ingressos com antecedência através do nosso site ingressooficialgramado.com.br

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Informações:

Consumidor final: sac@ingressooficialgramado.com.br

Agências, Operadoras e Grupos: producao@gramadotur.net.br

O 38º Natal Luz de Gramado que acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.