Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Colônia goleia e deixa a lanterna do grupo D

Compartilhe:

Colônia não teve forças pra segurar o ataque do Âncora e foi eliminado

Nesta quarta-feira (31) foi disputada a 16ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas foram válidas pelo Grupo D da competição.

Abrindo a rodada, o Galera do Estevão saiu na frente em confronto direto contra o Boleiros. As duas equipes brigavam pela liderança. A partida terminou em 2 x 1, porém mesmo com os 3 pontos, o Galera do Estevão terminou a rodada em 2º lugar com 10 pontos conquistados. Os gols da vitória foram marcados por Felipe e o gol de honra foi marcado por Miqueias. O Boleiros terminou a rodada em 3º lugar com 7 pontos.

Na segunda partida da rodada, o Saideira venceu o River por 3 x 1. Charles (2) e Jucemar (1) marcaram os gols da vitória que levaram o Saideira para a liderança do Grupo D. Jonatas diminuiu para o River, que agora é o lanterna do grupo.

Fechando a rodada, o Colônia conquistou a sua primeira vitória na competição ao golear o Velez por 5 x 2. Helio (2), Gustavo (2) e Valdeir (1) marcaram os gols da vitória. Ismael (1) e João Munari (1) descontaram. Com o triunfo, o Colônia avança para a 5ª colocação com 3 pontos. O Velez segue em 4º com 4 pontos.

Confira a classificação do Grupo D:

Na sexta-feira (2), acontece a 17ª rodada da competição. Abrindo a rodada, o Os Guri da Resenha querem buscar a recuperação no campeonato e o adversário da vez é o lanterna Vila Miná. Seguindo a jornada, o líder Toque de Letra vai enfrentar o Bona Tintas. Fechando a rodada, o Tirivinhas enfrenta o Bergen Haus.