Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela recebe três espingardas pelo PISEG

Compartilhe:

O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública possibilita que empresários destinem até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado

Na quinta-feira (01), na sede da Brigada Militar de Canela, foi realizada a entrega de três espingardas, calibre 12, adquiridas com recursos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), através do Sr. Rafael Freddo, proprietário da Rede Mãos do Mundo, de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O PISEG possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de itens como veículos, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, rádios comunicadores, equipamentos de rastreamento, de informática, bloqueadores de celular, câmeras e centrais de vídeo monitoramento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da Brigada Militar de Canela, ressalta a importância do armamento e da participação no Piseg. “A soma da parceria com a comunidade, do empresariado do município, traduz resultados positivos, principalmente, na parte de equipar de maneira condizente o aparato policial. Canela hoje, sem dúvidas, está muito bem equipada em relação ao material bélico. Agradecemos a parceria dos empresários, em especial ao Rafael, que nos auxilia permanentemente, simplesmente com o foco voltado no apoio a comunidade e para dar condições de segurança para ser desenvolvido o trabalho policial. Continuamos captando novos empresários que possam auxiliar em outras demandas. O nosso profundo reconhecimento a este empresário que não mede esforços para apoiar o efetivo da BM e a comunidade Canelense”.