Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende casal traficante em Canela

Compartilhe:

Foram apreendidas 302g de maconha

Na noite de domingo (04), por volta das 20h50, a Brigada Militar, em ações de polícia em Canela, realizou averiguações nas proximidades da casa de um traficante, na Rua Hermann Otto Fritz Beeck, Bairro São Rafael, já preso pelas guarnições por comercialização de drogas, sendo que novas denúncias apontavam a continuidade do ilícito.

Durante o patrulhamento, os Policiais Militares avistaram a mulher do suspeito em via pública, sendo que ao se aproximarem, foi visto um volume na cintura dela. Ao perceber a viatura, ela largou o objeto no chão no intuito de se desfazer do material.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A mulher, de 27 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes, foi detida ao ser constatado que o objeto jogado se tratava de um tijolo de maconha, pesando 292 gramas. Ela relatou que saiu para fazer uma entrega a mando de seu marido.

A traficante relatou, ao ser presa, que tem um filho de colo, de um mês e dez dias, que havia deixado em casa para realizara entrega. Ao parar a viatura na frente da residência, foi visto o marido dela no pátio de sua casa, que correu e largou invólucros e um celular nos pátios vizinhos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O homem, de 24 anos, com antecedentes por furto, posses e diversos tráficos de drogas, foi detido. O material que tentou dispensar se tratava de três porções de maconha fracionada, pesando 10 gramas.

A tia do autor, que mora no mesmo pátio, ficou com as crianças do casal até a chegada do conselho tutelar. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o homem encaminhado ao presídio de Canela.