Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende homem com duas armas em Canela

Compartilhe:

Autor ainda estava com grande quantia em dinheiro e um drone

Na tarde de sexta-feira (02), por volta das 15h40, a Brigada Militar, durante patrulhamento no Bairro Eugênio Ferreira, percebeu que um veículo Focus, cor branca, entrou rapidamente no estacionamento de uma agropecuária, na Rua Alzemiro Boeira dos Reis, entrocamento com a Av. João Marchesi, e o condutor saiu correndo a pé. Foi percebido que em sua cintura havia um volume, que parecia ser uma arma.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O indivíduo continuou correndo, entrou no portão de uma casa e o fechou rapidamente. Os Policiais Militares realizaram o cerco no local, e através da cerca, foi visualizado que o suspeito dispensou algo, debaixo de um Citroen que estava estacionado no pátio, mais uma vez, percebido ser uma pistola. Esse automóvel já era conhecido das guarnições por ser utilizado por um traficante para distribuição de drogas na região.

Com o cerco no local, o suspeito se entregou. Ele relatou que estava fugindo de um pessoal que não conhece. Embaixo do carro, a guarnição encontrou uma pistola, 9mm, marca Bersa, com a numeração suprimida e com 13 munições intactas. Atrás do veículo, dentro de um saco de ração animal, foi encontrado um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com o autor, estava uma relevante quantia em dinheiro, e dentro do Focus foi encontrado um drone. Ele não soube explicar a procedência do dinheiro nem do aparelho que foram apreendidos.

O autor, de 26 anos, com antecedente por tráfico de drogas (em março deste ano, preso com dois quilos de cocaína em Canela), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao presídio de Canela.