Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

Grupo B da Terceirona de Canela segue equilibrado

Compartilhe:

Tirivinhas

Na última sexta-feira (02) foi disputada a 17ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas foram válidas pelo Grupo B da competição.

Abrindo a rodada, Os Guri da Resenha bateu o lanterna Vila Miná por 7 x 4. Alex (3), Dionatan (3) e Anderson (1) marcaram os gols da vitória. Com os 3 pontos, Os Guri da Resenha estão na 3ª colocação com 12 pontos. O Vila Miná descontou com Patrik (2), Emerson (1) e Leonardo (1). Com a 5ª derrota na competição, o Vila Miná segue na lanterna sem pontuar na competição.

Na sequência, o líder do Grupo B, Toque de Letra entrou em quadra contra o Bona Tintas e conseguiu mais uma vitória. A partida terminou 1 x 0 com gol de Alison (1). Com a vitória, o Toque de Letra segue liderando o grupo com 12 pontos, sendo também a melhor campanha do campeonato até o momento. O Bona Tintas terminou a rodada em 4º lugar com 6 pontos conquistados.

Fechando a rodada, o Tirivinhas aplicou mais uma goleada. O ataque mortal da equipe deixou o Bergen Haus como vítima após o 6 x 1. Brendoll (2), Jeferson (2), Eduardo (1) e Marcos (1) marcaram os gols da vitória. Willian (1) descontou para o Bergen Haus. O melhor ataque da competição com 33 gols marcados é o 2º colocado com 12 pontos. O Bergen Haus terminou a rodada na 5ª colocação com 3 pontos conquistados.

Confira a classificação do Grupo B:

Na noite desta segunda-feira (05) será disputada a 18ª rodada com partidas válidas pelo Grupo C. Abrindo a jornada, o lanterna Santa Catarina quer a vitória contra o Amigos do Laço. Na segunda partida da rodada o Sonho Olímpico enfrenta o Deixa Que eu Chuto visando a liderança do grupo.
Fechando a rodada, o líder Âncora enfrenta o União Rancho Grande.

Confira como está a classificação do Grupo C: