Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

O inverno chegou aos Bondinhos Aéreos de Canela

Compartilhe:

O inverno é sempre a época mais aguardada pelos turistas da Serra Gaúcha e neste ano em especial a expectativa é grande nos Bondinhos Aéreos de Canela. A temporada de inverno de 2023 inicia em junho com o feriadão de Corpus Christi, de 08 a 11/06. “Este será o primeiro feriado longo da alta temporada, com quatro dias, de quinta a domingo, momento perfeito para aproveitar o melhor do clima de inverno. O parque proporciona vista frontal para a Cascata do Caracol, um dos mais belos cartões postais da Serra Gaúcha, e conta com muitas outras atrações para toda a família”, explica o gerente do empreendimento, Mateus Scain.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Bondinhos Aéreos de Canela, já no clima de inverno, estão preparando algumas novidades para a data. “Com o friozinho da estação, a visão da Cascata e as belezas da nossa mata nativa, estamos com tudo pronto para encantar os visitantes. No feriadão de Corpus Christi, teremos atrativos musicais no parque e, claro, a presença da Amora, acompanhando os turistas e interagindo com todos”, completa Scain.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Primeiro bonde aéreo do Rio Grande do Sul, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos oferece uma vista privilegiada para a Cascata do Caracol. O passeio nos bondinhos é dividido em três estações, começando pela Estação Central, com área de alimentação, lojas de souvenires e vista completa do vale no entorno da cascata. Nesta estação os visitantes também podem se aventurar no Eagle, equipamento que consiste em uma cadeira com capacidade para duas pessoas, suspensa por um cabo instalado em inclinação que simula o voo de uma águia. A próxima parada é a Estação Animal, com mirante, brinquedos, trilha pela mata nativa e o Espaço Esculturas que Falam. A Estação Cascata completa o trajeto. Nela é possível contemplar a beleza do vale e a impressionante vista da Cascata do Caracol, uma queda d’água de 131 metros.