Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Secretaria de Turismo participa do Festival das Cataratas

Compartilhe:

Divulgação.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Canela participou de mais uma edição do Festival das Cataratas Foz do Iguaçu Travel Marketing, que aconteceu entre os dias 31 de maio a 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). O secretário da pasta Gilmar Ferreira e a assessora técnica Jéssica Moretto divulgaram os eventos e atrativos do Município aos visitantes da feira, bem como aos agentes de viagens presentes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Festival das Cataratas, em sua 18ª edição, a cada ano, se consolida como um dos principais eventos do turismo nacional. Em 2023, o encontro de nível internacional recebeu mais de oito mil visitantes em três dias de feira. Entre as atrações estiveram uma série de atividades, incluindo palestras, oficinas, capacitações, visitas técnicas e a tradicional Feira de Turismo e Negócios.

O Festival das Cataratas contou com uma área de exposição montada em um espaço de sete mil metros quadrados, com a presença de mais de 1,3 mil marcas dos diversos segmentos da cadeia turística, como destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras e atrativos, entre outros.
A Secretaria de Turismo esteve presente no festival junto ao Estado da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Canela esteve inserida no contexto desses grandes eventos, levando a nossa cultura, a gastronomia, as belezas naturais e todos os atrativos da cidade, para os participantes do Festival que representaram diversos Estados do Brasil e de outros países. Com essas ações de divulgar o que temos de melhor, gera o desenvolvimento do turismo, da economia, somando com ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis. Estamos, mais uma vez, participando desta grande feira internacional, fazendo com que Canela esteja em exposição para todo o Estado, o Brasil e a América Latina. Temos atrativos que podem surpreender os nossos visitantes”, comentou o secretário Gilmar.

Também estiveram presente no Festival das Cataratas representando Canela
Vitivinícola Jolimont, Parque Terra Mágica Florybal, Alpen Park, Bondinhos Aéreos, Mundo a Vapor, Brocker Turismo, Lunkes Turismo e Skyglass Canela.