Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Trio é preso por tráfico de drogas em Gramado

Compartilhe:

Um deles era procurado da justiça pelo Estado de São Paulo

Na tarde de domingo (04), por volta das 16h, a Brigada Militar, através da ROCAM, realizou uma averiguação repassada por moradores do bairro Vila Jardim, onde um indivíduo estaria traficando drogas em um local onde havia ocorrido uma feira de móveis.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Policiais Militares deslocaram-se até o Serra Parque, onde visualizaram três suspeitos, que se demonstraram preocupados ao perceber a presença das motocicletas da Brigada Militar, sendo assim, os três foram abordados. Em revista pessoal foi encontrado com um dos homens, de 24 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, uma porção grande de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os outros dois indivíduos são de São Paulo: um homem, de 23 anos, que estava com sete pontas de cigarro de maconha consumidos, e um terceiro homem, de 31 anos, que estava com quatro porções de maconha e grande quantidade de dinheiro. Em consulta ao sistema foi constatado que este último era procurado de justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca do município de Ribeirão Preto – SP.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos encaminhados ao presídio de Canela.