Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Jornada TOP: Conexões e Encontros

Compartilhe:

Integrando a programação da Semana da Comunicação e do Design da Faccat, ocorrerá nesta quarta-feira, 7 de maio, um grande evento que contará com a presença de profissionais muito bem renomados no mercado de trabalho. A Jornada TOP: Conexões e Encontros terá a apresentação de cases dos vencedores do prêmio Top de Marketing 2022, que são Calçados Dakota, Prato Fino, Santa Casa de Porto Alegre, e Melnick e Arcadia-Urbanismo. O megaevento conta com a parceria da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), na realização do encontro. Na noite de segunda-feira, dia 5, ocorreu a abertura oficial, tendo como palestrantes os profissionais a arquiteta e urbanista Vanessa Bischoff; Mateus Hermann da HRM, Estrategista de Posicionamento Pessoal; e Tales Passos e Arthur Roth, do Canal Elementar. O evento acontece no auditório 3 do Centro de Eventos, com entrada gratuita, das 19h30 às 22h30.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta terça-feira (6), a segunda noite de bate-papo terá a presença de Felipe Schmitt – Fleischer, que falará sobre a temática “Se na vida o medo vencesse, a fila da montanha-russa estaria sempre vazia”.  Após, Martina Viegas entra em cena com a fala sobre “Design de Superfície e Estamparias”. O público participante ainda poderá interagir com o Sarau da Comunicação e do Design.

O coordenador Augusto Parada, dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, e de Relações Públicas da Faccat, ressalta que é preciso ensinar com humanidade. “O especial desse ano é que os acadêmicos de Design, RP e PP estão cursando cursos com nota máxima do MEC, e no final de abril, a Faccat também foi avaliada com o conceito máximo como um todo. Tudo isso vai consolidando essa trajetória que temos que é ensinar com humanidade, que faz parte dos critérios que o MEC avalia. O quão próximo que a Instituição é da realidade de sua região e de seus alunos”, revela Parada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Quanto à Semana da Comunicação e do Design, o coordenador enfatiza a importância da temática “Inspiração para expandir Mentes”. “Que tipo de profissional a gente quer que vá para o mercado de trabalho? A gente quer apenas mais um profissional no mercado de trabalho ou a gente quer um profissional com o brilho no olho para tentar mudar o que não está tão legal no mercado de trabalho?”, indaga, Augusto Parada, reforçando a ideia de que partir destes questionamentos, entre outros, a Semana da Comunicação e do Design veio falar de inspiração, de vários universos.

Inscrições para a Jornada TOP: Conexões e Encontros – CLIQUE AQUI.