Canela,

22 de julho de 2024

Anuncie

Oitavas de final da Terceirona de Canela começa a tomar forma

Compartilhe:

Âncora

Na noite desta segunda-feira (05) foi disputada a 18ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. Foi a rodada final do Grupo C, que definiu quem vai disputar as oitavas de final.

Abrindo a rodada, o Santa Catarina venceu seu primeiro jogo na competição para evitar o vexame de passar o torneio em branco. O placar foi de 2 x 1 contra o Amigos do Laço, resultado que tirou a equipe da lanterna, desta forma empurrando o derrota para a 6ª colocação do grupo. Igor (1) e Cristiano (1) marcaram os gols da vitória. Jerônimo (1) descontou para o Amigos do Laço. O Santa Catarina finalizou sua participação na Terceirona na 5ª colocação com 5 pontos conquistados. O Amigos do Laço finaliza sua participação no campeonato na 6ª colocação, com 4 pontos conquistados. Ambas equipes estão eliminadas da competição.

Na sequência, o Deixa Que Eu Chuto entrou em quadra determinado a fechar sua participação na fase de grupos com chave de ouro, e foi o que aconteceu. A equipe goleou o Sonho Olímpico por 5 x 2, com gols de Augusto (2), Rodrigo (1), Gustavo (1) e Leonardo (1). O Sonho Olímpico marcou com Marcos (1) e Kelvin (1). Com a vitória, o Deixa Que Eu Chuto somou 7 pontos, terminando na 3ª colocação. O Sonho Olímpico saiu derrotado, mas finalizou a sua participação na fase de grupos na 2ª colocação com 8 pontos conquistados. Ambas equipes conquistaram a classificação para as oitavas de final.

Fechando a rodada, o Âncora atropelou o União Rancho Grande por 11 x 2. Anderson (5) deu show, marcando 5 vezes, Daniel (4), Bruno (1) e Jeverton (1) fecharam o placar. O União Rancho Grande até descontou com Vitor (2), mas não teve forças para equilibrar a partida. Com a goleada, o Âncora somou 12 pontos, terminando sua participação na fase de grupos na liderança do Grupo C. O União Rancho Grande, mesmo com a dura derrota, terminou na 4ª colocação, com 6 pontos, conquistando também a classificação.

Confira a classificação final do Grupo C:

Na quarta-feira (07) será disputada a 19ª rodada da competição, com partidas válidas pelo Grupo A da competição. Abrindo a rodada, o Futibas de terça enfrenta o Guará. Em seguida, o Galáticos entra em quadra para enfrentar o Atlético Canelense. Fechando a rodada, o Abelhudos enfrenta MB Sports.

Confira os classificados até o momento:

GRUPO B
Toque de Letra – 1º
Tirivinhas – 2º
Os Guri da Resenha – 3º
Bona Tintas – 4º

GRUPO C
Âncora – 1º
Sonho Olímpico – 2º
Deixa Que Eu Chuto – 3º
União Rancho Grande – 4º

GRUPO D
Saideira*
Galera do Estevão*
Boleiros*
*Equipes já classificadas, esperando definição de posição final