Canela,

26 de julho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

PEDRO DORMIA • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Atos 12:6, está escrito: “Quando Herodes estava para apresentá-lo, naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, acorrentado com duas cadeias, e sentinelas à porta guardavam o cárcere”.

Esse trecho das Escrituras relata a prisão de Pedro. Verificamos que, junto a Pedro, havia a prisão, as cadeias e os soldados, vigiando-o. Contudo, nada foi capaz de deter o poder libertador de Deus. Observe que, mesmo na prisão, Pedro dormia. Nós somente dormimos, quando estamos em paz. Portanto, podemos concluir que Pedro não estava preocupado ou triste ou ansioso ou mesmo nervoso, pelo contrário, ele descansava no Senhor. Pedro sabia que tudo o que ocorria em sua vida era permitido por Deus.

Todos os que são de Cristo sempre descansam nEle. Descansar no Senhor significa ter fé em que tudo está sob o controle divino, reconhecendo a ação divina em tudo e em todos.

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Descansar em Deus é ter fé de que tudo está sob o Seu controle!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Capacita-me a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória.

Amém. 

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1