Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Um dia de beleza para as mulheres atendidas pelo Rede Cidadã

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

Objetivo foi elevar a autoestima e promover o empoderamento

Cabelos escovados, cílios curvados, unhas e sobrancelhas feitas, além de muito bate-papo. Assim foi a tarde de segunda-feira (5) para seis mulheres que participam da iniciativa. A ação faz parte da Prática Rede de Apoio Cidadã que promoveu o “Dia de Beleza e Empoderamento Feminino”, com o objetivo de elevar a autoestima das mulheres em situação de vulnerabilidade social. O Dia de Beleza contou com o apoio do Two You Salon – Salão de Beleza, por meio da equipe formada por Priscila, Taí e Nico. “É mais uma forma de acolhimento ofertada às mulheres que estão frequentando nossas atividades. Uma tarde especial, feita com muito carinho para que elas se sintam valorizadas, empoderadas e motivadas a mudar de vida. Foi um gesto simples que, para elas, faz toda a diferença”, destacou a juíza Simone Chalela, idealizadora da prática.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As mulheres aprovaram a ação e principalmente o resultado, após minutos de admiração através do espelho. “Achei ótimo. Fazia tempo que eu não ia a um salão. É uma coisa que rejuvenesce muito, mostra o nosso valor e faz bem para o nosso ego. Agradeço de coração a delicadeza da equipe, que continue sempre assim”, disse uma das beneficiadas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Prática Rede Cidadã é comandada pela juíza Simone Chalela, da 2ª Vara da Comarca de Canela e operacionalizada pelo município através do Gabinete do Prefeito, envolvendo as secretarias de Assistência, Saúde, Educação, Governança, Obras e Meio Ambiente. Apoiam o trabalho a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, por meio do CIDICA, onde a ação conta com uma sala para desenvolvimento dos trabalhos, o Condomínio Reserva da Serra que contribui com as doações de alimentos e materiais de higiene, a Associação Coração de Ouro, que contribui com apoio técnico, além da OAB – Subseção Canela/Gramado e Abrasel Hortênsias.