Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Sonho de menina: bailarina canelense busca recursos para audição do Bolshoi em Joinville

Compartilhe:

A bailarina Lívia Mendes Leguissamo tem 11 anos de idade e faz ballet desde seus 3 aninhos. Assim como grande parte das bailarinas, o sonho de Lívia é ingressar na Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville, Santa Catarina e, em busca desse sonho, ela já passou por três tentativas, sendo pré-aprovada através de audição em vídeo, em 2021, porém, não passou na audição presencial, na cidade catarinense. 

Atualmente, Lívia faz aulas de ballet clássico na Casa de Ensaio, em Canela, com a professora Andreza Borges, formada pela Bolshoi, que apoia sua aluna, justamente, por entender esse sonho como ninguém. Ela se dispôs a levar e acompanhar Lívia na próxima audição, no dia 23 de julho, mas para isso acontecer, a família precisa arrecadar recursos para arcar com as despesas de viagem, alimentação, entre outros.

Pensando nisso, a família está promovendo um PIX Premiado. São 11 prêmios, logo, 11 chances de ganhar, proporcionado pelos apoiadores de Lívia. Para comprar os números, basta fazer um PIX de R$ 10,00 para a chave (51) 985438463 – Nicolle Caetano Mendes, mãe da bailarina, e aguardar o resultado que será divulgado após a venda de todos os números.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os pais buscam também pessoas que queiram ajudá-la com itens de ballet, como, sapatilha, meia-calça, colan, ou empresários para patrociná-la.

Para maiores informações, siga @liviamendesbailarina no Instagram.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM