Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Espaço Cultural do Olivas de Gramado recebe a exposição “Série Abstratos Tridimensionais”

Compartilhe:

Divulgação.

A mostra da pintora e escultora Stella Àusdruck permanece até 15 de julho

Chega ao Espaço Cultural do Olivas de Gramado a exposição de quadros “Série Abstratos Tridimensionais”, da pintora e escultora, Stella Àusdruck. As obras permanecem expostas para visitação até o dia 15 de julho, nos horários de funcionamento do parque. 

A mostra apresenta 10 quadros com volumes e texturas grandes que “saltam da tela” e convidam o espectador a interagir com eles, tocando e sentindo a arte, além do contato visual. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em sua segunda edição, a exposição já passou pelo Centro Municipal de Cultura de Gramado, em fevereiro de 2022, e pela Câmara de Vereadores de Gramado. Para o Olivas, Stella reservou obras exclusivas. “Espero que as pessoas compreendam um pouco mais o poder da arte abstrata”, afirma. 

A artista, desenvolve pinturas em diversas técnicas e esculturas em terracota, concreto e fibra de vidro. Ao longo de sua carreira, participou em salões, exposições individuais e coletivas em diversos estados do Brasil. Através de sua arte, busca expressar cultura e espiritualidade. “Fico feliz quando as pessoas interagem tocando nas obras. Sinto que o objetivo da interação foi cumprido”, finaliza Stella.

Exposição “Série Abstratos Tridimensionais”

Quando:  de 12 de junho a 15 de julho de 2023. 

Onde: Espaço Cultural, no Olivas de Gramado  – Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, Linha Nova – Gramado/RS
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Aberto nas quartas-feiras durante todo o mês de julho. 

Ingresso: a partir de 129,90 (adulto), até 11 anos isento. Meia entrada para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Site: www.olivasdegramado.com.br
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado