Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

Grupo D encerra com chave de ouro na Terceirona de Canela

Compartilhe:

Cleisson e Neemias erraram suas cobranças, agora o Boleiros se despede da competição

Nesta terça-feira (13), foi realizada a 20ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. A rodada que deveria ter acontecido na segunda-feira teve confronto entre líderes, classificação heroica e goleada elástica pelo Grupo D.

Abrindo a rodada, Galera do Estevão e Saideira F.C. se enfrentaram em confronto direto pela liderança da chave. Foi um jogo quente em que nenhum dos atletas tirou o pé da dividida, buscando a classificação na liderança. A partida terminou em 3 x 3, quem ganhou foi quem assistiu essa grande partida no Ginásio Carlinhos da Vila. Leonardo Reis (1), Peterson (1) e Felipe (1) marcaram para o Galera do Estavão. Márcio (1), Maicon (1) e Douglas V. (1) balançaram as redes pelo Saideira. Com o empate, o Saideira finalizou a sua participação na fase de grupos na liderança, com 11 pontos conquistados. O Galera do Estevão terminou em 2º, com 11 pontos.

Seguindo para o segundo confronto da noite, o Colônia F.C. deixou para cravar a classificação na última rodada com muita emoção. A equipe bateu o River por 4 x 2, com gols de Andrei (3) e Hélio (1). Com a vitória, o Colônia foi a última equipe do Grupo D a confirmar a classificação, terminando na 4ª posição com 6 pontos conquistados. O River ainda descontou com Jonatas (1) e Rodrigo (1), finalizando a sua participação com a 3ª pior campanha do campeonato, na lanterna do grupo sem conquistar ao menos 1 ponto.

Encerrando a rodada, o Boleiros fechou sua participação na fase de grupos com chave de ouro ao golear o Velez por 10 x 1. Gustavo (4) foi o destaque da partida, marcando 4 vezes. Guilherme M. (2), Ruan (1), Miqueias (1), Neemias (1) e William (1) fecharam o placar. Com a vitória, o Boleiros ficou na 3ª colocação com 10 pontos conquistados. O Velez descontou com João Munari (1). Com a derrota na última rodada, o Velez foi desclassificado ao ficar na 5ª colocação com 4 pontos.

Confira a classificação final do Grupo D:

Nesta quarta-feira (14) será disputada a 21ª rodada da competição, a penúltima do Grupo A, com equipes que ainda buscam a classificação com duas vagas restantes.
Abrindo a rodada, o líder Abelhudos, já classificado, enfrenta o Atlético Canelense, 3º colocado com 9 pontos e é um dos favoritos para uma das duas vagas restantes.
Em seguida, o MB Sports/Santa Marta encara uma pedreira na busca pela classificação, o 4º colocado enfrentará o Guará F.C., que já classificado busca manter o aproveitamento de 100% na competição.
Fechando a rodada, o Futibas de Terça, 6º colocado com 3 pontos enfrenta o 5º colocado, também com 3 pontos, Brooklin. Ambas equipes ainda sonham com a classificação, precisando vencer essa partida.
O lanterna Galáticos, já sem chances de classificação, folga na rodada.

Na sexta-feira (16), acontece a 22ª rodada, a última da fase de grupos. Também válida pelo Grupo A, o MB Sports enfrenta o Brooklin em um confronto que pode definir classificação.
Em seguida, acontece o confronto mais esperado da fase de grupos, duas das melhores campanhas do campeonato se enfrentam pela liderança do Grupo A, Abelhudos e Guará F.C. vão se enfrentar para definir quem é a melhor equipe do torneio na fase de grupos.
Fechando a fase de grupos, o Galáticos enfrenta o Futibas de Terça.

Confira a classificação do Grupo A:

Confira os classificados até o momento:

GRUPO A
Abelhudos*
Guará F.C.*

GRUPO B
Toque de Letra – 1º
Tirivinhas – 2º
Os Guri da Resenha – 3º
Bona Tintas – 4º

GRUPO C
Âncora – 1º
Sonho Olímpico – 2º
Deixa Que Eu Chuto – 3º
União Rancho Grande – 4º

GRUPO D
Saideira – 1º
Galera do Estevão – 2º
Boleiros – 3º
Colônia F.C. – 4º

*Equipes já classificadas que esperam definição das colocações finais