Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Parada LGBT+ será pauta do Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Compartilhe:

Renato Viterbo, vice-presidente da Parada LGBT+ de São Paulo – que bateu recorde de público no último domingo (11), será palestrante do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, em agosto. Renato falará no painel “Eventos Culturais que Atraem Turistas para os Destinos”, no dia 18 de março, às 10 horas.

Tendo como tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”, a quarta edição do Fórum de Estudos Turísticos de Gramados será realizada entre 16 e 18 de agosto no Centro de Eventos da ExpoGramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de discutir e promover o turismo como ciência, o evento é uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem experiências e conhecimentos.

Cabe ressaltar que os estudantes de turismo também são foco do evento, que firmou parceria com a Universidade Feevale, uma das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul e do Brasil. Entre as novidades desta edição, destaque para a premiação – em dinheiro – de trabalhos científicos divididos em duas categorias: Pós-Graduação e Iniciação Científica – Graduação e Extensão. Serão selecionados três trabalhos em cada categoria e o período de inscrições vai até 30 de junho de 2023.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Mais informações e ingressos no primeiro lote promocional estão disponiveis no site www.forumgramado.com 

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias. A entidade, fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.