Canela,

11 de abril de 2024

Anuncie

Terceirona de Canela na reta final da fase de grupos

Compartilhe:

MB Sport/Santa Marta

Na última sexta-feira (16) foi disputada a 22ª rodada da fase de grupos da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, todas as partidas foram válidas pelo Grupo A.

Abrindo a rodada, o MB Sports/Santa Marta goleou o Brooklin por 3 x 0, com gols de Jair (1), Lucas (1) e Rafael (1). Com a vitória, o MB Sports fica na 4ª colocação com 9 pontos, jogando por um empate na próxima rodada para conquistar a classificação. O Brooklin não tem mais condições de classificação após essa derrota. A equipe está na 6ª colocação com 3 pontos conquistados.

A segunda partida da noite foi a mais esperada. Abelhudos e Guará, duas das melhores campanhas do campeonato, líderes do grupo A, entraram em quadra e responderam a expectativa de todos que foram assistir a partida no Ginásio Carlinhos da Vila. Com futebol digno de grandes divisões, Abelhudos e Guará empataram em 2 x 2, em uma partida dura e equilibrada. Hélio e Gustavo marcaram para o Abelhudos, enquanto Vinícius e Deivid marcaram para o Guará.
Com o ponto conquistado, Abelhudos segue na liderança com 13 pontos. Com a mesma pontuação, o Guará está na 2ª posição.

Fechando a rodada, o Futibas de Terça venceu o Galáticos por 4 x 3, despachando o lanterna que não conseguiu pontuar na competição. Luis, Jonata, Fábio e Jeferson marcaram os gols da vitória. Jonatas e Anderson descontaram para o Galáticos. Com a vitória, o Futibas de Terça segue como postulante para a classificação, a equipe está em 5º lugar com 6 pontos conquistados. O Galáticos encerra a participação no campeonato na lanterna do grupo, com 0 pontos.

Confira a classificação:

Na noite desta segunda-feira (19) acontece a 21ª rodada, que foi adiada de quarta-feira (14) devido ao mau tempo. Abrindo as disputas, o já classificado Abelhudos enfrenta o Atlético Canelense que precisa apenas de um empate para cravar a classificação. Em seguida, o Guará, já classificado enfrenta o MB Sports/Santa Marta, que também precisa de um empate para se classificar. Fechando a rodada, o Futibas de Terça entra em quadra já sabendo de seu destino no campeonato, já que precisa de resultados paralelos para a classificação. O adversário será o Brooklin, que só cumpre tabela.