Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Decoração da Temporada de Inverno começa a ser instalada

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

Começou na manhã de hoje (19.6), na Avenida Osvaldo Aranha, a instalação dos elementos da decoração da Temporada de Inverno de Canela que acontece de 21 de junho a 12 de agosto.

A ornamentação com guarda-chuvas está sendo fixada junto às árvores da via e a noite uma iluminação dará um toque especial. Ao longo dos próximos dias a empresa vencedora da licitação trabalhará para inserção de novos componentes, como bonecos de neve, elementos em madeira envelhecida, dentre outros, nas principais ruas de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O secretário da pasta Gilmar Ferreira destaca que a decoração, além de deixar a cidade mais bonita, contribui com o aquecimento da economia com a vinda de pessoas de outras cidades e estados que chegam para conferir as atrações e sentir de perto o frio típico da estação.

No sábado (24.6), acontece no Multipalco da Praça João Corrêa, a partir das 19h30, o primeiro show com a Banda de Forró Pé na Serra.

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com uma programação gratuita.

Festa Colonial
De 14 a 30 de julho, a Festa Colonial traz ao centro de Canela, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Integrar a comunidade rural ao turismo local, visando apresentar o trabalho, a cultura e a gastronomia é o objetivo do evento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROGRAMAÇÃO
24/6 – Pé na Serra – Banda de Forró
1/7 – Nenhum de Nós
8/7 – Luiza Barbosa
15/7 – Os Montanari na Festa Colonial
22/7 – Banda Cavalinho na Festa Colonial
29/7 – Banda Rainha Musical na Festa Colonial
5/8 – Chimarruts
12/08 – Banda Vera Loca

** Todas as atividades acontecem sempre às 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa