Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Sub-15 de Canela inicia com grandes goleadas

Compartilhe:

No último sábado (17) foi dado o pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futsal Sub-15.

Abrindo a primeira rodada, o Olé Futsal Branco goleou o Olé Futsal Vermelho por 7 x 1. O destaque da partida foi Riquelme (4) que marcou 4 vezes. Gustavo M. (1), Gustavo A. (1) e Cristian (1) fecharam o placar. Gustavo (1) descontou para o Olé Vermelho. Com a vitória, o Olé Futsal Branco lidera o Grupo A, com 3 pontos. O Olé Futsal Vermelho é o 2º colocado do Grupo B, com 0 pontos.

Na sequência, o Associação Canelense A goleou o Associação Canelense B por 8 x 2. Kelvin (3), José Antônio (3), Brayan (1) e Manassés (1) balançaram as redes para conquistar a vitória. O Associação Canelense B descontou com André (1) e João Vitor (1). O Associação Canelense A é o 4º lugar do Grupo A com 3 pontos e o Associação Canelense B é o 3º colocado do Grupo B com 0 pontos.

Na terceira partida da rodada, outra goleada, o Guerreiro Sports venceu o Galera do Estevão por 5 x 1. João Vitor (2), Emanuel (2) e Lucas (1) marcaram os gols da vitória. Elian (1) marcou o gol de honra. Com a vitória, o Guerreiro é o 2º colocado do Grupo A, enquanto o Galera do Estevão lidera o Grupo B com 0 pontos.

Fechando a rodada, o Toque de Letra A goleou o Toque de Letra B por 9 x 2. O grande destaque foi Kauã (4) que marcou 4 vezes.Daniel (2), Spencer (2) e Gabriel (1) fecharam a goleada. O Toque B descontou com Eduardo (1) e Lorenzo (1).

Confira a classificação: