Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Calçados Bibi leva projeto baseado em experiência para Gramado

Compartilhe:

Objetivo da empresa é fortalecer o elo entre o consumidor e a marca, criando uma relação que vai além do ponto físico

Há mais de 10 anos em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Calçados Bibi reinaugura na cidade uma nova loja baseada na experiência do consumidor, gerando conexão com o propósito da marca e uma jornada de compra ainda mais fluida. A unidade conta com o novo projeto da rede e abre as portas no dia 20 de junho, com diversas ações para marcar este novo capítulo da história da Bibi em solo gramadense.

“Neste ano, comemoramos 15 anos de atuação no franchising e uma das nossas metas é revitalizar a rede com o novo projeto de lojas. Queremos que o cliente se sinta parte do universo Bibi, que viva em todos os pontos de contato o nosso propósito e tenha cada vez mais uma experiência única e recheada de boas lembranças. Dessa forma, trouxemos um dos grandes ícones da marca de forma instagramável, o tênis roller, e uma parede com pinos que estimula a criatividade das crianças. Além disso, exploramos todos os diferenciais dos nossos produtos, além de um mix completo para crianças de 0 a 9 anos. Entendemos que, atualmente, a loja se tornou um ponto para criar elos para fortalecer a relação com o consumidor”, comenta a Diretora de Marca e Varejo da empresa, Camila Kohlrausch.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Próxima dos principais pontos turísticos de Gramado, a unidade é uma vitrine para o todo o Brasil e também para o exterior, já que a cidade recebe milhares de turistas. Com isso, a operação conta com um amplo portfólio dos principais produtos da marca, como tênis de diversos modelos, botas, abotinados e acessórios. A loja fica localizada Av. Borges de Medeiros, 2405, no bairro Belverde.

Referência no segmento em questão, a Calçados Bibi é a maior rede de franquias de calçados infantis do Brasil, com mais de 150 operações, sendo que 19 delas estão situadas na América Latina. Com 74 anos de história, a companhia foi precursora em território nacional com a fabricação de produtos fisiológicos, com objetivo de proporcionar às crianças um desenvolvimento natural e saudável. Além disso, a empresa utiliza em seus calçados materiais que estejam de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas, sendo assim, o produto Bibi conta com proteção tóxica, fazendo o bem para os pequenos e para o meio ambiente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas, sendo a maior do segmento no País. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.