Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Em Assembleia Extraordinária, Piá elege nova diretoria e conselheiros

Compartilhe:

Foto: Miron Neto. 

Jorge Dinnebier é o novo presidente 

 312 associados da Cooperativa Piá participaram nesta segunda-feira (19) da assembleia extraordinária para eleger a nova diretoria e os conselheiros. A assembleia aconteceu depois que a antiga diretoria e a maioria dos integrantes do Conselho de Administração renunciaram aos seus mandatos em maio. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

 Para a diretoria, havia uma única chapa formada por Ari Arsênio Boelter, Jonas Gottschalk e Jorge Vilson Dinnebier. Ela recebeu 303 votos, tendo cinco votos contrários, dois em branco e dois votos nulos.  

Já para o Conselho de Administração, concorriam 11 candidatos para oito vagas, pois a nona permaneceu ocupada por Elton Bischoff, que foi o único a não renunciar anteriormente. Foram eleitos Gerson Ricardo Seefeld, Elton José Hilebrand, Nestor José Grings, Adriano Antônio Fiorini, Roque Jorge Grings, Rosane Rambo Schneider, Joel Antônio Kroetz e Clóvis André Schumann. Gilberto Kny, Orlando Morschel e Ismael G. Becker ficaram como suplentes.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Logo após a assembleia, a diretoria e o conselho se reuniram e decidiram escolher Jorge Dinnebier como presidente, Ari Arsênio Boelter para vice-presidente e Jonas Gottschalk como secretário para o triênio 2023/2025.