Canela,

29 de novembro de 2023

Anuncie

Irmãs são presas por tráfico de drogas em Nova Petrópolis

Compartilhe:

Além delas, um menor de idade foi apreendido. No carro, ainda estavam duas crianças, filhos das autoras

Na manhã de terça-feira (20), a Brigada Militar realizou uma importante apreensão de drogas, prendendo duas mulheres (irmãs) e um adolescente de 17 anos, em Nova Petrópolis. Com eles, foram encontrados dois quilos de maconha, 505 gramas de cocaína, 100 gramas de crack e 15 comprimidos de ecstasy.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 11h, a guarnição da Força Tática do 1º BPAT estava em barreira policial, na área central, quando recebeu informações de que um veículo Palio, de cor preta, realizava o transporte de drogas pela Estrada da Linha Olinda a Linha Nova, e que o mesmo havia sido avistado pela manhã, transitando pelo local.

Em posse das informações, a guarnição da Força Tática, juntamente com o efetivo da BM de Nova Petrópolis, realizaram patrulhamento no Bairro Vila Olinda, onde o veículo suspeito foi visualizado e abordado. Dentro estavam duas irmãs, de 30 e 34 anos, e um jovem de 17 anos. Na parte de trás do carro estava uma sacola plástica contendo os entorpecentes. Também, no banco traseiro do veículo, ao lado dos entorpecentes, estavam duas crianças, de 3 e 5 anos, filhos das autoras.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e o adolescente infrator apreendido.