Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

PALAVRAS TOLAS • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Um técnico renomado, disse: “esse nem Deus afunda”. Tal afirmação referia-se ao Titanic, que, em sua primeira viagem, naufragou, por conseguinte, vimos aquele doloroso acontecimento afetar muitos corações. Tenho visto durante minha vida, que o homem não sabe receber, com sabedoria, as bênçãos de Deus, que são as revelações, para que a ciência e a tecnologia estejam avançadas como estão. Ao invés de humilhar-se, para agradecer, o homem exalta-se, ensoberbecendo-se, por achar que é poderoso e independente de Deus. Quando agimos assim, Deus corrige-nos, por meio de tragédias como a do Titanic. Por isso, o homem sábio sempre mostra gratidão a Deus por todas as dádivas recebidas, sejam naturais ou espirituais.

Precisamos ajustar nosso comportamento diante de Deus e da comunidade. Tudo é misericórdia e graça de Deus. Por si, o homem nada pode (leia em João 15:5).

“O homem sábio é grato a Deus por todas as dádivas que recebe!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Limpeza de impedimentos”

Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração. Ó, Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Ó, Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.

Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Ó, Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus.

Amém. 

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1