Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Educação e UCS formam quinta turma das Oficinas de Gastronomia e Nutrição

Compartilhe:

Foto: Rita Souza

Na noite de quinta-feira (21) aconteceu na UCS – Campus Hortênsias a formatura dos estudantes de novo ano que participaram das Oficinas de Gastronomia e Nutrição, uma parceria da universidade e a Secretaria de Educação.

Durante as aulas, os jovens tiveram acesso ao conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que envolvem tópicos como panificação e segurança alimentar, leitura de rótulos, entre outros conteúdos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A secretária de Educação Janete da Silva Santos agradeceu essa parceria com a UCS e disse aos alunos que eles devem participar de muitas qualificações que estão sendo oportunidade, pois em uma delas poderão seguir o seu ramo profissional.

Participaram da solenidade, a diretora da UCS Hortênsias Margarete Lucca, a coordenadora da Tecnologia em Gastronomia e coordenadora das oficinas, professora Katia Viana de Souza, a professora do bacharelado em Nutrição, Gabriela Chilandi e o professor Gilvan Bertinati.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os formandos foram: Clara Benetti da Silva, Dendjy Emmanuel Cauvin, Diogo de Oliveira, Diovana Eduarda Maciel Martins, Eduarda Soares, Fernanda Emanuely Pereira Gomes, Gabrielly Santos Branco, Heloisa Becker da Silva Homem, Isadora de Moraes Teixeira, Isadora Yasmin Lopes da Silva, João Guilherme Rodrigues Schons, João Henrique Pereira da Rosa, Júlia Cabral Schmitz Dias, Kallua Maria dos Santos Trein, Maria Eduarda Rossi da Silva, Natiele Post Gomes, Tais de Lima Albuquerque, Vanessa Chaulet da Costa, Vinicius Alexandre Graminho.